Minha busca pelo desenvolvimento pessoal e sobre a real possibilidade de florescer como ser humano surgiu ao longo dos 30 anos em que atuei em ambientes corporativos.

Ao longo dessa jornada profissional constatei que diferentes estados de mente e as emoções correspondentes, interferiam diretamente na minha vida profissional e pessoal e também na vida das pessoas que trabalhavam comigo – direta ou indiretamente. Assim surgiu a necessidade de encontrar respostas aos meus questionamentos mais íntimos.  Em 2000 comecei meus estudos e práticas no budismo tibetano. Ao longo desse tempo participei de cursos e retiros com renomados professores do budismo no Brasil e no exterior. Desde 2014 minhas práticas e estudos são acompanhadas pelo professor B. Alan Wallace.

Hoje sei que sofrimentos (de qualquer ordem) podem ser evitados e que podemos experimentar bem estar no nosso dia-a-dia. Essa experiência pode nos levar a um estado de felicidade que é, em última análise, um estado “de ser” possível de ser aprendido e treinado. 

O compartilhamento desse conhecimento passou a ser meu projeto de vida pessoal – como ser humano – e profissional – como facilitadora de recursos nessa direção. Sou instrutora de meditação desde 2014 e obtive a certificação internacional do programa Cultivating Emotional Balance em 2015 na Austrália.

Blog: blogcaminhada.wordpress.com

E-mail: claudia.equilibrioemocional@gmail.com

Celular: (21) 98885-4886