Eu me formei em Serviço Social e minhas primeiras especializações foram na área de Política e Sociedade, mas devido á uma mudança de vida fiz novo curso de psicanálise, hipnose Ericksoniana e pós-graduação em terapia de família.  Trabalhei em consultório por vários anos e hoje trabalho com grupos e ensino meditação.

Em 2010 tive a oportunidade de ser a primeira sul-americana a realizar o mestrado em Core Process Psychotherapy na Inglaterra (Karuna Institute and Middlesex University), curso estabelecido desde 1982 sendo um dos treinamentos originais em psicoterapia com base em mindfulness e psicologia budista. Em 2013 me tornei instrutora certificada do programa CEB (Cultivating Emotional Balance), do Santa Barbara Institute for Consciousness Studies. Neste percurso estudei sobre as cores e suas relações com as emoções, uma área que sempre tive interesse e curiosidade.

A meditação faz parte do meu interesse desde cedo e tive a oportunidade de iniciar os retiros em 1993, e de praticar com vários mestres e diferentes tradições pelo mundo. Em 2000 tive a autorização do meu Mestre do Budismo Tibetano para fundar em Vitória o Centro de Dharma Buda da Compaixão e quatorze anos depois obtive de Lama Tashi Sonam Tulku Rinpoche (Tibet) a autorização para ensinar budismo e meditação.