Jeanne Pilli é farmacêutica formada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo. Trabalhou como executiva da indústria farmacêutica por mais de 20 anos em empresas como Baxter, Roche, Sanofi e Pfizer. Atua ainda como consultora em projetos especiais com instituições como InCor-SP, Philips, hospitais privados e operadoras de saúde.

Paralelamente sempre se dedicou ao desenvolvimento do equilíbrio entre mente e corpo.

Fez parte da primeira turma de formação em Core Energetics, com Ana Maria Gavazzi, em 2000. Formou-se como instrutora de Yoga pelo Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga em 2005, sob a orientação do querido Professor Marcos Rojo.

Há mais de 15 anos dedica-se à prática de meditação dentro da tradição budista. É aluna do Professor Alan Wallace e do Lama Padma Samten. É tradutora e intérprete de diversos professores, em especial de Alan Wallace, Jetsunma Tenzin Palmo, Tenzin Wangyal Rinpoche e de convidados da Tibet House Brasil.

Em agosto de 2013, recebeu a certificação no Programa Cultivating Emotional Balance, com Eve Ekman e Alan Wallace e desde então vem se dedicando a ensinar o programa para diversos públicos e em diferentes contextos. Desenvolveu programas especiais para a formação de instrutores de meditação da Secretaria Municipal de Saúde de SP; juízes do Tribunal Regional do Trabalho (Bahia e Rio Grande do Sul); Defensoria Pública de SP; programas para associados do SESC-SP, entre outros.

Em 2017, foi autorizada a ensinar a formação de professores do CEB no Brasil, junto com Elisa Kozasa. A primeira versão acontecerá durante todo o ano de 2018, no formato de um curso de especialização em “Gestão Emocional nas Organizações”, parte do programa de pós-graduação do Hospital Israelita Albert Einstein.

 

Contato: cebjeanne@gmail.com
Site: sukha.net.br