Coloque palavras-chave estrategicamente

Considere oferecer também conteúdo adicional, como um guia em PDF para download ou um curso por e-mail, para complementar seus artigos. Use-os como leads para coletar e-mails para promoções de comércio eletrônico ou boletins informativos de marketing de afiliados .

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Embora seja essencial incluir a palavra-chave alvo e termos relacionados na redação do conteúdo de SEO, evite o excesso de palavras-chave. O posicionamento estratégico e eficaz de palavras-chave na tag de título, meta descrição, títulos, tags de imagem alternativa e texto do corpo ajuda seu conteúdo a ter um melhor desempenho nos rastreamentos de mecanismos de pesquisa.

Para um artigo com a palavra-chave alvo “vida sustentável”, não apenas mencione a palavra-chave periodicamente ao longo do texto. Em vez disso, coloque-o estrategicamente no título, introdução, subtítulo e conclusão.

Isto resulta num título como “10 dicas de vida sustentável para iniciantes”, com uma introdução que discute a importância crescente da vida sustentável.

Use palavras-chave de indexação semântica latente (LSI) relacionadas à sua palavra-chave primária. Ferramentas como o LSI Graph podem ajudar a identificar pesquisas relacionadas ao realizar pesquisas de palavras-chave para novos conteúdos. A integração de palavras-chave LSI pode melhorar o potencial de classificação do seu conteúdo.