Compreenda e responda aos clientes

Na HUK, os clientes que desejam recomendar recebem diferentes valores monetários como bônus dependendo do valor e do tipo de novo contrato que celebraram. Estes podem variar entre 10 e 100 euros. O ADAC, por outro lado, oferece vários vouchers de bônus assim que os membros existentes recrutam novos membros. AOK, IKK e Barmer concedem um bônus de 25 euros para cada membro recém-adquirido.

Indicação de Clientes: Aumente as Vendas com esta Estratégia

Uma recomendação ativa é, portanto, a forma ideal de convencer novos clientes de si ou da sua marca e de promover ainda mais o desenvolvimento do negócio. Abaixo reunimos cinco dicas que podem ajudá-lo com uma indicação de clientes bem-sucedido.

Dicas para uma indicação de clientes de sucesso  – Para conseguir um cliente satisfeito e feliz em recomendar sua empresa a outras pessoas, você precisa conhecer e compreender seu cliente. Quais são seus desejos e expectativas específicas para o projeto, produto ou marca? E como essas expectativas podem ser atendidas da melhor maneira possível? 

Essas perguntas só podem ser respondidas se você obtiver uma compreensão mais profunda dos problemas dos clientes que precisam ser resolvidos e dos dados demográficos. A melhor maneira de fazer isso é analisar os dados existentes dos clientes e realizar pesquisas de mercado apropriadas. Desta forma, as ofertas podem ser adaptadas de maneira ideal aos clientes e a satisfação pode ser aumentada. As indicações surgem automaticamente ao longo do tempo.